Em 1950, a conversa entre aquele pai e aquela filha, seria mais ou menos

assim:
*    A bencao, papai.
*    Deus te abencoe Maria Elisa..
*    Papai, eu queria falar uma coisa com o senhor...
*    Pode falar, minha filha.
*    E que... o Leleco me pediu em namoro.
*    Leleco?
*    O nome dele e Leonardo da Silva.
*    Onde voces se conheceram?
*    Num baile de debutantes.
*    E o que faz esse Leonardo?
*    Ele e engenheiro, medico ou advogado?
*    Centro avante.
*    Centroa vante? Isso e galhofa, nao e, Maria Elisa?
*    Nao, Papai.
*    Era so o que me faltava, minha filha com um centro avante! E para
isso
que eu paguei seu curso de magisterio?
*    Mas papai...
*    Nem mais nem menos! Essa gente do futebol e muito irresponsavel! E
depois, se ele te abandonar? Voce quer virar uma desquitada?
*    Mas papai....
*    Nao, nao e nao, Maria Elisa! Filha minha nao casa com jogador de
futebol.
*    Mas...
*    Centroavante, essa e boa! O que vai ser da proxima vez, um
sambista?

 Ja em 2000, as coisas seriam um pouco diferente:
*    Oi, paps.
*    Oi, Taina.
*    Paps, fui pedida em casamento.
*    Serio?
*    E, e desta vez por um rapaz.
*    Quem diria...
*    Ele se chama Leleco. Leleco da Silva.
*    Onde voces se conheceram?
*    Num Baile funk.
*    E o que ele faz? E publicitario, banqueiro ou economista do
governo?
*    E centro avante.
*    Centro avante? Que maravilha, Taina! Valeu a pena todo aquele
dinheiro
que voce gastou com tintura no cabelo.
*    Eu nao disse que ele preferia as loiras?
*    E quando vai ser o casamento?
*    Xi, paps, era sobre isso que eu queria falar. Nao sei se
aceito.Jogador
de futebol e meio, sei la, irresponsavel...Vai que nao da certo?
*    Ai, voce pede o divorcio e ganha uma boa pensao para o resto da
vida.
*    Mas paps...
*    Nao, nao e nao, Taina. Filha minha nao perde uma chance dessas.
*    Mas...
*    Ja chega aquele pagodeiro que voce esnobou.