Melhor Filme
 O Kodak Gold 24 poses.

 Melhor Diretor
 Aquele que na 6a série me pegou matando aula e não me deu suspensão.

 Melhor Atriz
 A minha irmã, ao contar para o meu pai que estava grávida aos 16 anos.

 Melhor Ator
 O meu pai, ao receber a notícia e dizer que estava contente por ser avô.

 Melhor Atriz Coadjuvante
 A minha mãe, na mesma ocasião, tentando conter as lágrimas e manter uma
 aparência de contentamento.

 Melhor Ator Coadjuvante
 Eu, na mesma ocasião, tentando conter o riso e parecer estar preocupado.

 Melhor Roteiro Original
 O da Tia Augusta, quando levou a gente para a Disney.

 Melhor Roteiro Adaptado
 Na volta da mesma viagem, quando demos uma parada no Paraguai para comprar
 muambas.

 Melhor Filme Estrangeiro
 O Fuji, fabricado no Japão, 36 poses.

 Melhor Fotografia
 A da minha prima na praia, de top-less.

 Melhor Figurino
 O da minha irmã, se cobrindo com uma cueca, quando eu a surpreendi no
quarto
 com o namorado.

 Melhor Montagem
 A que eu fiz com um pôster em tamanho natural da Carla Perez, depois que
 minha mãe o picou em 75 pedaços.

 Melhores Efeitos Sonoros
 O meu pai tentando disfarçar um peido barulhento.

 Melhores Efeitos Especiais
 A minha mãe tentando salvar um bolo que ficou 15 minutos a mais no forno.