Casamento é como ir a um restaurante com os amigos. Você escolhe o que
você
quer comer e quando você olha a comida do amigo ao seu lado, você pensa
que
gostaria de ter pedido aquilo.

1) Num coquetel, uma mulher disse para a outra:
-Você está usando seu anel de casamento no dedo errado...
A outra responde:
-Estou sim, casei com o homem errado!

2) O filho pergunta para o pai:
-Papai, quanto custa para casar?
e o pai responde:
-Não sei, filho, ainda estou pagando.

3) O filho:
-Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua
esposa até casar com ela?.
O pai:
-Aqui também é assim, filho.

4) Uma vez um homem disse:
-Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar; aí já era tarde
demais.

5) Depois de uma discussão, a mulher diz para o marido:
-Eu era uma idiota quando me casei com você.
O marido responde:
-É... eu sei, mas eu era apaixonado e não percebi.

6) Um homem colocou nos classificados: "Procura-se esposa".
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma
coisa:
"Pode ficar com a minha".

7) Uma mulher estava conversando com uma amiga:

-Fui eu que fiz o meu marido milionário.
-E o que seu marido era antes? ,pergunta a amiga.
A mulher responde:
-Bilionário

8) Se você quer que seu marido te escute e preste total atenção em cada
palavra que você diz, fale enquanto ele dorme.

9) Um homem estava reclamando com um amigo:
-Eu tinha tudo, dinheiro, uma casa bonita, um carro grande, o amor de
uma
linda mulher, então....tudo se acabou.
-O que aconteceu? perguntou seu amigo.
-Minha mulher descobriu tudo!

10) Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
-Marta, arruma as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!
Marta responde:
-Você acha que eu devo levar roupas prá frio ou calor?.
O homem responde:
-Leva tudo, você vai se mudar daqui hoje.

11) Não falo com a minha esposa há mais de um ano - não gosto de
interrompê-la...

12) Pense, se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que
eles
nunca erraram.

13) Durante uma análise das finanças o marido diz:
-Se você aprendesse a cozinhar e conseguisse limpar essa casa, nós
poderíamos
demitir a empregada.
A mulher responde:
-Ah é? Bom, se você aprendesse a fazer amor nós poderíamos demitir o
motorista e o jardineiro.

14) Marido:
-Quer uma rapidinha?
Esposa:
-Em troca do que?

15) Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher
pode
gastar.
Uma mulher bem sucedida é a que acha esse tipo de homem.

16) Um marido diz para a sua mulher:
-Não, eu não odeio os seus parentes. Na verdade, eu gosto mais da sua
sogra
do que da minha.

17) Homens que tem piercing nas orelhas estão mais preparados para o
casamento.
Eles experimentaram dor e compraram jóia.

18) Como a maioria dos homens define casamento?
-Um jeito muito caro de ter as suas roupas lavadas de graça.

19) Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e
falou:
-Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui.
A mulher respondeu:
-Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui!

20) Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado mas ele decidiu
não
avisar a policia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

21) O primeiro cara (todo orgulhoso):
-Minha mulher é um anjo!.
O segundo cara:
-Você é que tem sorte, a minha ainda está viva!