-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de
Rosana Bernas
Enviada em: Domingo, 12 de Março de 2000 02:21
Para: André Pato
Assunto: <piadas> Conversando

Conversa do Pé com o Pinto:
 - Sabe, Pinto, eu andei pensando e vi que você é que leva uma vida boa.

Você fica aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo
confortável e eu aqui em baixo só me ferro!! Eu fico dentro destes
sapatos
fedidos, vivo dando topada na quina dos móveis, piso no chão e ainda por
cima
fico cheio de frieiras...

- Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim... De vez em quando eu tô
aqui
quetinho, aí começo a ouvir uma conversa lá fora, então eu levanto para
ver o
que está acontecendo, o cara me pega me enfia num buraco escuro e
molhado, não
sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira.
Daí eu fico tonto, vomito e desmaio!!!..