Relacionamentos:
   Quando um relacionamento termina, uma mulher chora muito, se abre com

as amigas, e escreve um poema entitulado: "Todos os homens são idiotas".

Então ela segue normal com sua vida.
   Um homem tem um pouco mais de trabalho para superar o fato. Seis
meses
depois do término, às 3:00 da madrugada de um sábado, ele liga para ela
diz: "Eu apenas queria que você soubesse que você arruinou a minha vida,

eu nunca te perdoarei, te odeio e você foi um desperdício de tempo. Mas
eu
quero que você saiba que sempre há uma chance para nós". Isto é
conhecido
como: "Eu te odeio - te amo" e 99% dos homens já fizeram esta chamada
pelo
menos uma vez quando bêbados.

Sexo:
   Mulheres gostam de 30-40 minutos de preliminares.
   Homens preferem 30-40 segundos. Homens consideram buscar as mulheres
em
casa como parte das preliminares.

Revistas:
   Revistas de homens geralmente apresentam fotos de mulheres nuas.
   Revistas de mulheres tambem trazem fotos de mulheres nuas. Isto
porque
o corpo feminino é uma linda obra de arte. Enquanto o corpo masculino é
cheio de pelos e caroços e não deveria ser visto à luz do dia.

   Os homens ficam excitados com a visão de um corpo de mulher.
   Já a maioria das fotos de homens nus provocam gargalhadas nas
mulheres.

Banheiros:
   O homem tem apenas cinco itens no seu banheiro: uma escova de dentes,

creme de barbear, lâmina de barbear, um sabonete e uma toalha trazida de

um motel.
   O número médio de itens em um típico banheiro de mulher é igual a
437.
Um homem nunca seria capaz de identificar a maioria destes itens.

Supermercado:
   Uma mulher faz uma lista das coisas que precisa, então vai ao
supermercado e compra estas coisas.
   O homem espera até que tenha apenas meio limão e uma lata de cerveja
na
geladeira, então vai ao supermercado e compra tudo que lhe pareça
apetitoso, ao chegar no caixa seu carrinho está mais cheio do que
caminhão
de mudança, mas isto não impede que ele se dirija ao caixa expresso "12
itens ou menos"

Lavanderia:
   A mulher lava roupas a cada dois dias.
   Um homem usa cada peça de roupa, até que ele tenha usado todas do
guarda-roupas. Quando ele finalmente resolve lavá-las, ele veste um
agasalho imundo, pelo avesso, e leva uma montanha de roupas para a
lavanderia automática.

Brinquedos:
   Garotas adoram brincar com bonecas, quando elas chegam aos 11 ou 12
anos elas perdem o interesse.
   Homens nunca perdem sua obsessão, apenas quando eles vão crescendo
seus
brinquedos ficam mais caros, tolos e impraticáveis. Exemplos de
brinquedos
de um homem: pequenos aparelhos de TV, celulares minúsculos,
equalizadores
gráficos, pequenos robots que servem bebidas, vídeo games, enfim
qualquer
coisa que pisque uma luzinha, apite ou requeira 6 pilhas grandes para
funcionar.

Amizade:
   Quando as mulheres saem sozinhas elas conversam a noite toda sobre
tudo
e sobre todos.
   Quando rapazes saem sozinhos eles trocam entre si um máximo de vinte
palavras durante todo o tempo, das quais a maioria é :"Me passe a
batata"
ou "Alguém vai em outra cerveja?"

Banheiro 2:
   Homens usam o banheiro por pura razão biológica.
   Mulheres usam o banheiro para encontros sociais.

   Homens nunca trocam uma palavra no banheiro.
   Mulheres que nunca se viram antes saem do toalete com risinhos como
velhas amigas.

   E nunca na história do mundo um homem se levantou da mesa de
restaurante dizendo: "Roberto, preciso ir ao banheiro, você me
acompanha?"