Vendedora
---------

Numa loja de departamentos um senhor chega para a vendedora muito sexy
e pergunta:

-  Senhorita,  eu  queria  comprar  um par de luvas para minha mulher.
Achei o modelo, mas não sei que tamanho pegar.

-  Talvez assim eu posso ajudá-lo? - diz ela colocando as mãos abertas
sobre as mãos do cliente.

-  Isso  mesmo!  -  exclama  o  cliente  - Suas mãos são exatamente do
tamanho das da minha mulher!

-  Que  mais posso fazer pelo senhor?" - pergunta a vendedora enquanto
embala as luvas para presente.

- Bem... minha mulher me pediu para levar uma caixa de Modess...

A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.