Duas mulheres estavam jogando golf numa manhã de sábado.
Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo.
Quando a bola atingiu o homem, ele, imediatamente, juntou suas mãos
entre as pernas, e ajoelhou-se gemendo de dor.
A mulher então correu até o local e pediu desculpas,  explicando
que era uma fisioterapeuta. "Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou uma
fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está sentindo! Posso fazê-lo

sentir-se melhor se você deixar!"
"Ummph, oooooh, não.., já vai passar...ficarei bem em  alguns
minutos." disse o cara, quase sem poder respirar, continuando em posição

fetal com as mãos entre as pernas.
Mas ela insistiu e ele finalmente permitiu que ela o ajudasse
ajudasse.
Delicadamente ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado,
abrindo  sua calça.
Colocou a  mão por dentro e iniciou uma massagem. Após alguns
minutos  ela pergunta:
"Como está? Está gostoso? "
Ele responde: "Gostoso?  Fantástico!!, mas o inferno é que meu dedo
indicador continua doendo muito  ...."