Um vendedor foi fazer vendas pelo interior afora.
Um belo dia, recebeu um telegrama do seu gerente no qual estava escrito:

PORRA.
No dia seguinte o vendedor respondeu em telegrama: FODA-SE.
Retornando ao escritorio central, foi logo chamado pelo gerente que lhe
disse:
Voce nao tinha o direito de me responder do jeito que o fez !  Nao
sabe que estamos em contencao de despesas e o meu telegrama era
simplificado e que o significado é : Por Obsequio Remeter  Relatorio
Atrasado ?.
O vendedor argumentou:
- Sei de tudo isso e e exatamente dentro desse espirito que respondi:
- Foi Ontem Despachado. Amanha Sera Entregue.