Estavam em um trem, uma velha, uma moca muito bonita, um
          argentino e um brasileiro. O trem entrou num tunel muito
escuro.
          Escutou-se um beijo e em seguida o som de um tapa.
          A velha pensou:
          "Orgulho-me desta moca. Um dos dois rapazes a  beijou, e ela
          meteu um tapa nele."
          A moca pensou:
          "Um dos rapazes tentou me beijar, acabou beijando a velha e
levou
          um tapa."
          O argentino pensou:
          "Que azar! O brasileiro deu um beijo na moca, e quem levou o
tapa
          fui eu."
          O brasileiro:
          "Perfeito! Dei um beijo nas costas da minha mao e meti um puta

          tapa no argentino."