Cartinhas para Deus
-------------------

Cartas  reais  para Deus escritas por criancas (traduzidas de original
em ingles)

1. Querido Deus,
Eu  nao  pensava  que  laranja  combinava  com  roxo  ate  que eu vi o
por-do-sol que Voce fez terca- feira. Foi demais!
 Eugene

 2. Querido Deus,
Voce queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?
Norma

3.  Querido Deus,
Em  vez  de  deixar  as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas,
porque voce nao mantem aquelas que voce tem agora?
 Jane

4. Querido Deus,
Quem desenha as linhas em volta dos paises?
Nancy

5. Querido Deus,
Eu  fui  a  um  casamento  e eles beijaram dentro da igreja. Tem algum
problema com isso?
Neil

6.  Querido Deus,
 Obrigado pelo meu irmaozinho, mas eu orei  por um cachorrinho.
 Joyce

7.  Querido Deus,
Choveu  o  tempo  todo  durante  as nossas ferias e como meu pai ficou
zangado!  Ele  disse  algumas  coisas  sobre  voce  que as pessoas nao
deveriam dizer, mas eu espero que voce nao va machuca-lo.
Seu amigo (mas eu nao vou dizer quem eu sou)

8.  Querido Deus,
Por  favor,  me mande um poney. Eu nunca te pedi nada antes, voce pode
checar.
Bruce

9.  Querido Deus,
Eu  quero  ser  igualzinho  ao  meu pai quando eu crescer, mas nao com
tanto cabelo no meu corpo.
Sam

10.  Querido Deus,
Eu penso em voce de vez em quando, mesmo  quando nao estou orando.
Elliott

11. Querido Deus,
Eu aposto que e muito dificil para voce  amar a todas as pessoas no
mundo.  Na nossa familia tem so quatro pessoas e  eu nunca consigo...
 Nan

12.  Querido Deus,
De todas as pessoas que trabalharam para  voce, eu gosto mais de Noe e
Davi.
Rob

13.  Querido Deus,
Meus irmaos me falaram sobre nascer de  novo, mas soa muito estranho.
Eles estao so brincando, nao e?
Marsha

14.  Querido Deus,
Se Voce olhar para mim na igreja domingo,  eu vou te mostrar meus
sapatos novos.
Mickey

15.  Querido Deus,
Nos lemos que Thomas Edison fez a  luz.  Mas na escola dominical nos
aprendemos que foi Voce.  Eu acho  mesmo que ele roubou sua ideia.
Sinceramente, Donna

16. Querido Deus,
Eu nao acho que alguem poderia ser um Deus  melhor que voce.  Bem, eu so
quero que saiba que nao etou dizendo isso  porque voce ja e Deus.
Charles

17.  Querido Deus,
Talvez Caim e Abel nao matassem tanto um ao  outro se eles tivessem seu
proprio quarto.  Isso funciona com meu  irmao.
Eddie

<<    M E  R O U B E    >>      <---- Tagline isca para ladrão de tags