No Avião
--------

O  avião  levanta vôo de JFK, e após uns minutos, ouve-se o Comandante
pelos  alto-falantes  :  "Senhoras  e  Senhores  Passageiros, este é o
Comandante que vos fala. Este é o voo 201 da American, non-stop de New
York  a  Los Angeles. Voaremos a uma altitude de 30 mil pés, e o tempo
até  o  nosso  destino  é  bom.  Portanto  podemos  prever  uma viagem
tranquila..."

"Oh,  Meu  Deus  !!!",  de  repente grita o Comandante para espanto de
todos.

Um  longo  silêncio,  até  o  Comandante novamente pegar o microfone e
dizer  :  "Senhoras  e Senhores, desculpem-me o pequeno susto, que foi
causado pela aeromoça, ao me trazer um chícara de café bem quente. Ela
tropeçou  aqui na cabine e derramou todo o café na parte da frente das
minhas calças. Vocês precisam ver como elas ficaram..."

Comentário  de  um  passageiro da classe econômica : "Isso não é nada.
Ele precisa ver como ficou a parte de trás das minhas calças..."

As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação...