No balcao do bar, o bêbado se vira para a mulher ao lado e diz: "Quer
ouvir uma piada de loira?"

-  A mulher responde, "Olha, antes de começar, te aviso que sou
loira,tenho 1m80, peso 70kg, sou triatleta e faço musculaçao.
A loira aqui ao meu lado mede 1m85,  pesa 75Kg e é campea olímpica
de  luta greco-romana.
A outra loira ao lado dela mede 1m90, 80Kg e luta Jiu Jitsu.
Agora, se ainda assim você quiser contar asua piada, vá em
frente...",

O bêbado para e pensa um pouco, gagueja e responde:
* - "Nao, se tiver que explicar três vezes, prefiro nem contar."