As 25 coisas mais grotescas que você pode dizer para um homem pelado

1- Eu já fumei charuto mais grosso que isso

2- Aaaiiii! Que bonitinho seu pipi

3- Sabia que você pode concertar isso com uma operação?

4- Faz ele dançar pra mim!

5- Posso desenhar uma carinha feliz? Ele parece estar tão tristonho!

6- E pensar que você tem os pés grandes.

7- E se eu apertar ele faz barulho como um patinho de brinquedo?

8- Apague a luz antes de tirar a roupa pra evitar constrangimentos!

9- Ué, você está com frio?

10- Você trouxe incenso? Que bonzinho!

11- Talvez se a gente jogar água ele cresce mais!

12- Levanta a barriga pra ver se ele aparece

13- Mas.... Pelo menos funciona né?

14- É a primeira vez que você o usa??

15- Vê se não demora muito!

16- As camisinhas que você trouxe não vão ficar grandes?

17- Eu acho que com isso não vai valer a pena! Melhor a gente fumar um
cigarro e dormir!

18- Acho que seria melhor eu me embebedar primeiro

19- Não importa! Pelo menos você é inteligente!

20- Me empresta a lupa por favor

21- O que é isso? Um bichinho de goiaba?

22- Sabia que a falta de uso faz encolher?

23- "Não importa o tamanho e sim o prazer que ele proporciona" Espero
que isso seja verdade!

24- Precisa encher antes de usar?

25- Pra sentir cócegas com isso, é melhor escutar uma piada!

Galinha é o processo pelo qual o ovo produz mais ovos.