Calma, calma.... ai vai uma....

E>     Cadê as mensagens??? não estou recebendo nenhuma,
E>     (sniff sniff sniff)

Ricardinho, Coração de Leãozinho, sujeito meio esquisitão,
casa-se com
uma  loira  gostosíssima  e  vai passar a lua de mel na
Europa. Um mês
depois os dois estão de volta e a esposa queixa-se com a mãe:
- Mamãe,
o  Ricardinho  não  tocou  em  mim  durante toda a viagem. Eu
continuo
virgem!
- Mas não e' possível! Vou pedir para o seu pai falar com ele
No dia seguinte o tal de Ricardinho esta sentando diante do
sogro.
- E ai, Ricardinho! Como foi a viagem?
- Foi ótima, seu Alberto! A sua filha adorou!
- E como estava Roma?
- Linda e eterna, como sempre! A sua filha adorou!
- E Paris?
- Muito  romântica,  como sempre! Os cafés, os bistros... a
sua filha
adorou!
- E a Espanha?
- Fomos ver uma tourada! A sua filha adorou !
- Escuta, o Ricardinho ! Vamos direto ao assunto, o que a
minha filha
adora mesmo e' uma pica deste tamanho !
- Cruzes, seu Alberto! E quem e' que não gosta ?

[]s
Viktor Mota
[EMAIL PROTECTED]

---
"Felicidade não é aquilo que você vivência; é algo que você se lembra." [Oscar Levant]
---
Pensamentos2000
http://www.vitelco.com.br/viktor/pensamentos/