O Médico, para a enfermeira:
- De quem é essa boquinha?
- Nao sei!
- De quem é esse narizinho?
- Nao sei!
- De quem é essa orelhinha?
- Nao sei!
- É... você tem razao... esse necrotério infantil está uma bagunça!

________________

O sujeito volta ao médico trinta dias depois de ter sido operado do coraçao.
- O senhor está ótimo! - diz-lhe o médico.
- Eu já posso voltar a transar? - pergunta o paciente.
- Pode, mas só com a sua mulher! Eu nao quero que você se emocione!

_______________

Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- Sao duzentos reais.
- Duzentos?!? Nao tem um desconto para um colega de profissao?
- O senhor também é médico?
- Nao, eu sou ladrao!

______________

O psiquiatra pergunta ao paciente:
- Pode me contar desde o princípio...
- Pois bem doutor! No princípio eu criei o céu e a terra...

______________

O sujeito é apresentado a um médico numa festa.
Começam a conversar e de repente o médico vira-se para ele e pergunta:
- Eu já nao tirei as suas amígdalas?
- Nao, doutor! Eu ainda as tenho!
- Eu já nao tirei o seu apêndice?
- Nao, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no interior!
- Você já nao foi casado com a Sônia Arantes?
- Fui, sim!
- Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você!

______________

O médico liga para o paciente.
- Alfredo, seus exames ficaram prontos.
- E aí, doutor!? Tudo bem?!
- Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima.
- Diz logo, qual a ruim?
- Você tem apenas 24 horas de vida!
- 24 horas? Meu Deus, nao pode ser! - e depois de alguns segundos:
- E a péssima?
- Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado!

______________

- Nao se preocupe com essa doença! Eu mesmo a tive há muito tempo atrás e
fiquei completamente curado!
- Eu sei, doutor! Mas o seu médico era outro!

______________

O médico, batendo no peito do paciente:
- Pode ficar tranqüilo, vou te tirar essa inchaçao em uma semana...
- Essa nao, doutor! Essa é a minha carteira!

______________

O médico abre o jogo para o paciente:
- Infelizmente, o senhor só tem seis meses de vida.
- E agora doutor?, O que eu faço?
- Se eu fosse você, me casaria com uma mulher velha, chata e bem feia e me
mudaria para o Paraguai.
- Por que, doutor?
- Vao ser os seis meses mais longos da sua vida!

______________

A mocinha vinha sentindo dores estranhas há algum tempo e procura um médico.
Após um exame, ele dá o veredicto:
- A senhora está com mal de Chagas!
- Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso?
- A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro!
- Filho da puta! - comenta a mocinha. - Ele me disse que era advogado!

______________

Uma mulher acompanha o marido ao consultório do médico.
Depois do marido fazer um check-up, o medico chama a esposa dentro de outra
sala e diz:
- O seu marido está com stress profundo. A situaçao é extremamente delicada.
Se a senhora nao seguir as instruçoes que vou lhe passar seu marido
certamente vai morrer.
Sao apenas 10 pequenas instruçoes que significarao a vida de seu amado
esposo:
1) Toda manha, prepare-lhe um desejum reforcado. Seja agradável e faça tudo
para ele se sentir bem.
2) Para o almoco, ofereça-lhe uma refeiçao nutritiva.
3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana e
francesa.
4) Mantenha sempre um bom estoque de cerveja gelada na freezer.
5) Nao o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol na tv.
6) Pare de assistir novelas.
7) Nao o chateie com reclamações do universo feminino porque ele
provavelmente teve um dia exaustivo.
8) Deixe-o relaxado.
9) Nao discuta seus problemas com ele.
10) E, mais importante, faça sexo com ele varias vezes por semana, em todas
as posições que ele solicitar. Satisfaca todos os desejos e fantasias dele.
No caminho de casa o marido pergunta à esposa o que foi que o médico disse.
Ela responde:
- Ele disse que voce vai morrer...