E o Oscar vai para...

E o Oscar vai para ... O seu apartamento na praia. Jogar
basquete pela selecao masculina deixou ele muito cansado...
:)

 - Melhor Filme
O Kodak Gold 24 poses.

 - Melhor Diretor
Aquele que na 6ª série me pegou matando aula e não me deu suspensão.

 - Melhor Atriz
A minha irmã, ao contar para o meu pai que estava grávida aos 16 anos.

 - Melhor Ator
O  meu  pai,  ao receber a notícia e dizer que estava contente por ser
avô

 - Melhor Atriz Coadjuvante
A  minha  mãe,  na mesma ocasião, tentando conter as lágrimas e manter
uma aparência de contentamento.

 -Melhor Ator Coadjuvante
Eu,  na  mesma  ocasião,  tentando  conter  o  riso  e  parecer  estar
preocupado.

 -Melhor Roteiro Original
O da Tia Augusta, quando levou a gente para a Disney.

 -Melhor Roteiro Adaptado
Na volta da mesma viagem, quando demos uma parada no Paraguai para
comprar muamba.

 -Melhor Filme Estrangeiro
O Fuji, fabricado no Japão, 36 poses.

 -Melhor Fotografia
A da minha prima na praia, de topless.

 -Melhor Figurino
O da minha irmã, se cobrindo com uma cueca, quando eu a surpreendi
no quarto com o namorado.

 -Melhor Montagem
A que eu fiz com um poster em tamanho natural da Carla Perez, depois
que minha mãe o picou em 75893 pedaços.

 -Melhores Efeitos Especiais
A  minha  mãe  tentando  salvar um bolo que ficou 15 minutos a mais no
forno.

Entre dois males, escolha sempre o que você ainda não experimentou