Três  caras  morrem num acidente de carro e vão para o céu. Lá tem uma
pequena dinâmica de grupo. Eles têm que responder à seguinte pergunta:

-  Você  está no caixão e sua família e seus amigos estão à sua volta,
chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer sobre você?

O primeiro esponde:

- Eu gostaria que dissessem que eu fui um grande médico e um ótimo pai
de família.

O segundo:

-  Eu  gostaria  que  dissessem  que  fui  um  esposo maravilhoso e um
professor de grande influência no futuro de nossas crianças.

E o terceiro:

- Eu gostaria que eles dissessem "OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO"!

Aquele que nunca admite ser criança, jamais será adulto !