Brincando de Deus
----------

Um grupo de cientistas estava decidindo qual deles iria
encontrar com Deus e dizer que eles não precisavam mais
dele. Finalmente um dos cientistas apresentou-se como
voluntário e foi dizer a Deus que Ele não era mais
necessário...

Assim, ao encontrar Deus, o cientista diz a ele:

- Deus, sabe como é, um punhado de nós tem estado pensando
neste assunto e e eu vim dizer que você não é mais
necessário. Quero dizer, nós temos elaborado grandes teorias
e idéias, nós clonamos uma ovelha e logo, logo iremos clonar
humanos. Como você pode ver, nós realmente não precisamos de
você.

Deus balança a cabeça, conpreensivamente e diz:

- Bom, sem ressentimentos. Mas, antes, vamos fazer um
concurso. O que você acha?

O cientista diz:

- Para mim, tudo bem. Que tipo de concurso?

- Um concurso de fazer homem - Deus responde.

- Legal! Sem problemas! - Exclama o cientista. Ele
rapidamente se adianta pegando um punhado de barro e diz:

- Vamos lá, estou pronto!!!

E Deus diz:

- Não assim. Você tem que criar seu próprio barro.

Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente.