Os petistas que me desculpem, mas essa é muito boa!!!

Após ser derrotado em duas eleições, o Lula se reune com o FHC e diz:
- Caro FHC voce já ganhou todas de mim. Vamos fazer um acordo, para eu
ganhar a eleição pelo menos uma  vez.
- Não Lula, realmente não dá !- Responde FHC.
- Mas por que? - insiste o Lula.
- Porque nem você nem a sua equipe estão preparados.  Vamos fazer um
teste?
- Quem é o filho do seu pai que não é seu irmão? indaga FHC.
O Lula pensa, pensa e depois desiste.
- Nao sei...
- Viu?  Você é burro e não está preparado!! - diz o triunfante
sociologo. E continua: - Vou lhe mostrar como a minha equipe é
preparada. Em seguida ele chama o Jose Serra e repete a mesma pergunta:
- Serra, quem é o filho do seu pai que não é seu irmão? E o Serra todo
sorridente responde, "Sou eu mesmo!!" Lula deixa o gabinete do
presidente desolado, e vai para a sede do PT.
Lá, ele resolve fazer o mesmo teste com um de seus assessores e chama o
Vicentinho para responder a mesma pergunta:
-  Vicentinho, Quem é o filho do seu pai que não é seu irmão?
- Nao sei - responde o sindicalista após horas pensando.
- Vicentinho você é burro!! E não está preparado para ser meu assessor
-retruca furiosamente Lula. Vicentinho sai desolado e inconformado de
não ter conseguido responder a questão. Então ele teve uma ideia:
Fazer a  mesma pergunta ao intelectual do partido.
- Aloísio Mercadante, me responda uma dúvida, quem e o filho do seu pai
que não é seu irmão? - indaga Vicentinho ansiosamente...... E
Mercadante responde, todo seguro:
- Ora, sou eu mesmo!! Vicentinho fica todo contente e volta a sede do
partido para conversar com o Lula:
- Lula, já tenho a resposta para sua dúvida - enfatiza Vicentinho - o
filho do seu pai
que não é seu irmão é o Mercadante!!!
Lula, num ataque de fúria responde com agressividade: - NÃO SEU
IMBECIL... É O SERRA ! !