Listeiros,

A pedido de Airton Filho e Rosana Bernas, repasso esta mensagem para a
lista, que e' algo util nesta lista, onde a maioria das mensagens sao
repassadas por diversas pessoas antes de chegar ate' aqui.

------------------

Tenho observado que algumas mensagens que me chegam, possuem caracteres de
deslocamento de texto, no canto esquerdo,  também chamado de caractere de
"endentação".
Geralmente e' aquele sinal de "maior que", ou seja: >

Gostaria de sugerir aos usuários de correio eletrônico que,configurem seu
software (programa) para que ele não provoque este deslocamento. Isto torna
o texto de difícil leitura e cada vez que um usuário re-envia um e-mail, o
texto vai sendo deslocado provocando um acúmulo de caracteres simbolizado
pelo sinal de maior ">", tornando a leitura horrorosa.

Imaginem se o texto for re-enviado por mais de 10 usuários??
Haverá mais de 10 caracteres ">" no lado esquerdo do texto.

- Caso sua vontade de encaminhar ("foward") à mensagem seja incontrolável,
pelo menos não envie dois quilômetros de >>>>>>>>>>>>>, a menos que você
esteja sendo atacado por índios.

Para se configurar o software MS-Outlook 97 ou 2000, é simples:

Desabilite essa função em: (Ferramentas/Opções/Enviar/Formato para envio de
Mensagens, Config. de texto Sem formatação...) e desabilite o "recuar texto
original..." >.

------------------

Vejam um exemplo de texto com "endentação", após ser re-enviado várias
vezes .

Windows 2000

Em tempo: outra forma de evitar os >>>>> e' simplesmente selecionar a piada
com o mouse, depois copiar (teclas CTRL C) e colar numa mensagem em branco
(CTRL V)...

Evite os >>>>>, a nao ser que voce esteja sendo atacado por indios!

Abraco,

            ___
                   /