Pantufas
--------

O  sujeito está visitando o amigo que teve um acidente de carro e está
temporariamente inválido. De repente o acidentado diz:

- Me quebra essa: eu deixei as pantufas lá em cima no meu quarto. Você
não quer ir lá pegar prá mim, por favor?

Não  dá para recusar este tipo de favor. O sujeito sobe a escada e vai
até  o  quarto  do amigo. E, de repente, a porta do banheiro se abre e
duas   garotas   lindas  saem,  com  apenas  um  robe  suficientemente
transparente   para   deixar-lhe   entrever   os   tesouros  que  elas
inocentemente  deixaram  à vista. O sujeito, um paquerador inveterado,
não perde a chance:

- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!

As moças olham-se incrédulas:

- Ele nunca iria dizer isso!

- Lógico que disse! - responde ele - Querem ver?

E, gritando para o amigo lá embaixo:

- As duas?

- Claro que as duas - responde o amigo!

Imoral é o medo.