Conta a historia que um casal que somente tinha 2 semanas de casamento e
o marido que apesar de feliz, tava ja com uma vontade reprimida de sair
com a galera pra fazer a festa. Assim lhe diz a sua queridinha.........
- ´mor ja to voltando......
- A onde vc vai meu docinho...? (com expresao de recem casados)
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.
A mulher bota a mao na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor....???
E nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas
diferentes de cervejas de 12 paises, alemas, holandesas, japonesas,
americanas, mexicanas, etc. O marido sem saber o que fazer, lhe
responde.....
- Meu docinho de coco.....mais no bar..... vc sabe.....o copo gelado.
O marido nao terminava de falar, quando a esposa interrompe a sua
conversa e lhe fala:
- Quer copo gelado, ´mor....?
Nesse momento a esposa pega da geladeira um copo bem gelado, branco,
branco, que ate tremia de frio. Ai o marido responde:
-  Mas meu ceu, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos....., ja  tou
voltando ta...?
-  Quer salgadinho meu amor???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos
diferentes.....coxinha, pastel, pipoca, amendoin, coracao de  galinha,
queijo derretido, torresmo, etc., etc.
- Mas minha Pixunguinha.... la no bar...vc sabe....as piadas, os
palavroes, tudo aquilo.....
- Quer palavrao meu amor???  ENTAO SEU VIADO VAI SE FODER, MAS VC
DAQUI  NAO SAI, SEU FILHO DA PUTA.