AGENDA PARA A NOITE DE NÚPCIAS
MOACYR SCLIAR

"Senhora presidente:

Na qualidade de futuro diretor-gerente das empresas dirigidas por V.Sa., e
também na qualidade de seu futuro genro, submeto à sua apreciação o seguinte

Agenda para a noite de núpcias

1. Os trabalhos terão início às vinte e três horas na suíte 1102 do Hotel
Real Navarino. Trata-se de hotel, e de aposento, habitualmente escolhido por
nubentes para a noite de núpcias. O apartamento é simpático e acolhedor; há
música ambiental, suave e romântica: uma reprodução da Maja desnuda
proporciona, particularmente para quem vem de um ambiente culto e refinado,
como é caso de seua filha, um sutil estímulo erótico. Providenciarei
champanhe, e do melhor; entrando, proporei de imediato um brinde. Pretendo
que o efeito inebriante da bebida elimine qualquer inibição ainda presente
na noiva.

2. A seguir, usarei da palavra, fazendo um breve mas emocionante retrospecto
de um namoro apaixonado, de um noivado ardente; evocarei cenas pitorescas ou
ternas, cômicas ou dramáticas; ao concluir, abraçarei a noiva, declarando
enfaticamente que a amo.

3. Beijar-nos-emos. O beijo será muito prolongado, da variedade conhecida
como 'de língua', na qual, modéstia a parte, sou mestre. Com esse beijo
tenho despertado poderosas paixões, inclusive nas mais frígidas. Ao final
desse beijo, pode V.Sa. crer, sua filha estará gemendo de prazer.

4. Seguir-se-á a operação de retirada das roupas. Ajudá-la-ei, transformando
esse momento numa ocasião para carícias e elogios: aos belos seios, à
graciosa cintura, às longas coxas, que, de acordo com Lorca, compararei a
peixes movendo-se na semi-obscuridade. Em seguida me despirei. Ela poderá
constatar que seu noivo é uma bela figura de macho, alto, forte, bronzeado;
e se, ao avistar o membro viril, soltar uma pequena exclamação, será não de
susto, mas sim de excitação.

5. Folguedos amorosos. Tomarei a iniciativa, começando por pequenos e úmidos
beijos no pescoço, na nuca, nas orelhas; e nos seios. Demorar-me-ei a
explorar com a ponta da língua os delicados mamilos, passando depois à
sucção, o que arrancará a ela, estou seguro, numerosos e repetidos gemidos
de prazer. Descendo, prosseguirei, via ventre, aos pequenos lábios, que
serão acariciados e sugados. Ela então se renderá completamente e a levarei
nos braços até a cama. Com a experiência acumulada em anos (em camas, bancos
de automóveis e macegas) decidirei sobre o momento oportuno para a
penetração e a

6. Cópula. Será o momento culminante do programa. Tenho para mim que será
uma cópula arrebatadora, uma torrente de paixão rompendo as comportas para,
em meio a gemidos de prazer, culminar num cataclísmico orgasmo: triunfo do
amor!

Cópula realizada, direi, ainda que ofegante, breves palavras sobre os belos
momentos vividos. Repetirei que a amo, que a amo. E então - sono reparador.

Para a segunda noite, a agenda será ligeiramente alterada, com a introdução
de novos tipos de folguedo, e assim na terceira e quarta noites (na quinta
não haverá atividades). Ao cabo de meses um padrão acabará por se
estabelecer, e tudo cairá na rotina. O noivo, contudo, aguardará ansioso a
oportunidade de novas experiências: outra boca a beijar, outras coxas a
acariciar. Boca e coxas que poderão ser as suas, senhora presidente."

As esferas são os alicerces do homem...