Matemática
----------

Um professor de matemática enviou um fax para sua esposa:

Querida Esposa,

Você deve estar consciente que está com 54 anos de idade e que eu tenho
certas necessidades, que infelizmente você não está mais em condições de
satisfazer. Por outro lado estou muito feliz com você como minha espoosa e
sinceramente espero que não fique magoada ou ofendida ao saber que no
momento em que estiver recebendo esta carta estarei no Grand Hotel com a
minha assistente de 18 anos. Chegarei em casa antes da meia noite.

Seu esposo.

Ao chegar ao hotel, encontrou uma carta via fax, com os seguintes dizeres:

Querido Esposo,

Você também está com 54 anos de idade e no momento em que receber esta
carta
estarei no Breakwater Hotel com um esportista de 18 anos. Uma vez que VOCÊ
professor de matemática, seguramente poderá apreciar o fato que 18 cabe em
54 mais vezes do que 54 em 18. Portanto, não me espere esta noite!.

Sua Esposa ...

Aquela tag é VERDADEIRA ---   <--- Aquela tag é FALSA.