Quando Deus criou o homem, Deus chamou-o e disse:
- Homem, tenho uma boa e uma má noticia para te dar:
E o homem respondeu:
- Senhor, dai-me primeiro a boa noticia!
E Deus disse:
-  Quando  eu  te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: O
cérebro e o penis.
O homem então perguntou:
- Mas então Senhor, qual é a má noticia?
Deus respondeu:
- O sangue é pouco, por isso funcionará um de cada vez...

Em compensação, quando Deus criou as mulheres disse:
- Mulher, tenho uma boa e uma má noticia:
- Qual é a boa meu Deus?
-  A boa é que você foi criada com dois órgãos muito  importantes: O
cérebro e a vagina.
- E qual é a ruim meu Deus?
-  O  sangue  em  seu corpo será muito, como não usarás o primeiro órgão
vazarás pelo segundo todos os meses!!!

Responder a