É  um  casal de 80 anos que está começando a ter problemas de memória.
Eles  vão  ao  médico para serem examinados. Ele faz um check-up e diz
aos  velhinhos  que  não há nada de errado com eles, mas que seria bom
ter um caderninho para anotar as coisas.

À  noite,  quando  estão os dois assistindo TV, o velhinho levanta e a
mulher pergunta:

- Onde você vai?

- À cozinha - responde ele.

- Você não quer me trazer uma bola de sorvete? - pede ela.

- Lógico! - responde o marido solícito.

- Você nã acha que seria bom escrever isso no caderno? - pergunta ela.

- Ah, vamos! - ironiza o velhinho - Eu vou me lembrar disso!

Então ela acrescenta:

-  Então me coloca calda de morango por cima. Mas escreve para não ter
perigo de esquecer.

- Eu lembro disso, você quer uma bola de sorvete com calda de morango.

- Ah! Aproveita e coloca um pouco de chantii em cima! - pede a velha -
Mas lembra do que o médico nos disse... Escreve isso no caderno.

Irritado, o velhinho exclama:

- Ah, que saco! Eu já disse que vou me lembrar!

E em seguida vai para a cozinha. Depois de uns vinte minutos ele volta
com um prato com um omelete.

A mulher olha para o prato e diz:

- Eu não disse que você iria esquecer? Cadê a torrada?

User error : Troque o usuário e aperte qualquer tecla para continuar!