O Trem
------

Um  cara  andava  a  pé perto de uma ferrovia e de repente seu pé fica
preso em um vão dos trilhos.

Tenta tirar o pé, mas ele esta muito preso.

Nisto ele ouve um apito de um trem que se aproximava.

Assustado, fez força para tirar o pé mas, nada!

E já começou a rezar:

- Senhor Meu Deus! Me ajude a tirar o meu pé que está preso e eu prometo que nunca
mais bebo
nada!

Nada aconteceu. O pé continuava preso.

- Deus! Por favor, me ajude! Eu prometo também nunca mais blasfemar ou gritar
palavrões!

Novamente, nada aconteceu.

O trem estava se aproximando e ele tentava tirar o pé de qualquer maneira! Desesperado
gritou:

- Senhor! Eu prometo também que nunca mais vou fazer sexo! Me tire daqui!!!

De repente o pé se solta e ele escapa por um triz do acidente.

Então vira-se para o alto e diz:

- Ok Deus, não se preocupe! Eu consegui me soltar sozinho!

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

O uso prolongado de computadores provoca 1d4 graus de miopia