Um jovem padre acorda de manhã e no caminho da mesa do café encontra duas freiras. Ele olha para elas e diz "Bom dia, irmãs". Elas respondem numa voz cantarolante "Você levantou do lado errado da cama esta manhã".

Isto deixa o padre confuso pois ele foi educado, porém segue adiante. Aí ele encontra um monge um pouco mais à frente e diz "Bom dia, irmão". O monge responde cantarolando "Você levantou do lado errado da cama esta manhã".

O padre ficou ainda mais confuso e segue adiante. Um pouco mais a frente encontra outro padre e diz "Bom dia, padre". O outro padre responde cantarolando "Você levantou do lado errado da cama esta manhã".

O padre a esta altura está louco. Continua seu caminho para o café da manhã sem dar mais nenhum pio. Quando chega à porta o Bispo olha para ele e diz "Padre..."

O padre não queria dar mais nenhuma chance, nem mesmo para o Bispo. Ele olha para o Bispo e diz "Não, eu não levantei do lado errado da cama esta manhã".

O Bispo olha para ele, confuso, e diz "O quê?" O padre percebeu seu erro e disse "Desculpe, Sua Santidade, O que o senhor deseja?"

O Bispo olha para ele e diz "Tudo o que eu ia fazer é perguntá-lo: porque vcê está usando os sapatos da irmã Ana?".

Responder a