Pinóquio
--------

Um  dia  Pinóquio e sua namorada estão na cama fazendo o que namorados
costumam fazer na cama. De repente Pinóquio percebe que a namorada não
está mais curtindo a transa.

- O que foi que aconteceu? - pergunta ele.

Com um suspiro a namorada conta:

-  Pinóquio, meu Pinóquio, você sabe o quanto eu te amo. Mas é preciso
que  eu  te conte: toda vez que nós transamos você me machuca com suas
farpas!

Pinóquio  está  arrasado  pela revelação, e passa uma noite de cão. No
dia seguinte ele vai conversar com Gepeto para pedir conselho.

- Porque você não usa papel de lixa? Você acaba com seu problema!

Pinóquio agradece seu criador e volta para casa.

Alguns  meses  depois  Gepeto cruza com Pinóquio na loja de ferragens.
Ele está comprando o estoque todo de papel de lixa.

-  Olá,  Pinóquio! - diz Gepeto - Estou vendo que as coisas estão indo
bem com as garotas...

Pinóquio responde:

- Garotas? Quem precisa de garotas?

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Há mais coisas entre o pobre e o rico do que supõe o seu vã capitalismo