Se liga nessa história verídica !

 O Dr. Schambaugh, da escola de Engenharia Química da
 Universidade de  Oklahoma é reconhecido  por fazer
 perguntas do tipo: "Por que os aviões voam?" em suas  provas finais.

 Sua única questão na prova final de Maio de 1997 para sua turma
 de  "Transmissão de Momento, Massa e Calor II" foi: "O inferno é +
 exotérmico ou endotérmico?  Justifique sua resposta."

 Vários alunos justificaram suas opiniões baseados na Lei de Boyle
 ou em alguma variante da  mesma, um aluno, entretanto, escreveu
 o seguinte:

 "Primeiramente, postulamos que se almas existem então elas
 devem ter alguma massa.
 Se elas têm,  então um mole de almas também tem massa.

 Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que
 taxa elas estão se movendo para dentro do inferno?
 Eu acho que podemos assumir seguramente
 que, uma vez que uma alma  entra no inferno, ela nunca mais sai.
 Por isso, não há almas  saindo. Para as almas que entram
 no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que
 existem no mundo hoje em dia.

 Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a
 ela, você vai para o inferno.
 Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não
 possuem duas religiões, podemos

 projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com
 as taxas de natalidade e  mortalidade do jeito que estão, podemos
 esperar um crescimento  exponencial das almas no inferno.
 Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei
 de Boyle diz que para a  temperatura e a pressão no inferno serem
 constantes, a relação entre a  massa das almas e o  volume do inferno
 também deve ser constante.
 Existem então duas opções:

 1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com
 que as almas entram, então a  temperatura e a pressão no inferno
 vão aumentar até ele explodir.

 2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a de
 entrada de almas, então a  temperatura e a pressão irão baixar até
 que o inferno se congele.

 Então, qual das duas opções é a correta?

 Se nós aceitarmos o que a aluna Theresa Manyam me disse no
 primeiro ano: "que haverá uma noite  fria no inferno antes de eu me
 deitar contigo", e levando em conta  que ainda NÃO obtive
 sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a
 opção 2 não é verdadeira.  Por isso, o inferno é exotérmico."

 O aluno Tim Graham tirou o único A na turma

Responder a