O texto a seguir é um pedido de admissão, submetido por um jovem de 17
anos   a   um  restaurante  McDonald's  da  Florida  (EUA).  Devido  à
originalidade,  honestidade  e  bom  humor, o candidato acabou por ser
aceito.

  NOME:
  Greg Bulmash.

  SEXO:
  Ainda não. Continuo à espera da pessoa certa !

  POSIÇÃO  DESEJADA:
  Presidente. Caso contrário, a que estiver disponível.

  SALÁRIO  DESEJADO:
  O  mesmo  de  Michael Ovitz (o gerente mais bem pago do mundo), mais
  participação  nos  lucros.  Caso  contrário, façam  simplesmente uma
  proposta  que eu não consiga recusar.

  EDUCAÇÃO:
  Sim  (pelo menos é o que diz a minha mãe).

  ÚLTIMO EMPREGO:
  Alvo da  hostilidade de um gerente medíocre.

  ÚLTIMO SALÁRIO:
  Muito menor do  que eu merecia.

  FEITOS NOTÁVEIS:
  Desvio de canetas e de blocos de post-it !

  RAZÕES POR QUE SAIU:
  Estava farto

  HORÁRIO  PRETENDIDO:
  De preferência das 13 às 15 h, às 2as, 4as e 5as.

  TEM  COMPETÊNCIAS ESPECIAIS?
  Sim. Mas são mais indicadas para ambientes íntimos.

  PODEMOS CONTACTAR O SEU ATUAL EMPREGADOR?
  Se eu o tivesse estaria preenchendo este bendito formulário?

  TEM AUTOMÓVEL?
  Seria melhor perguntarem: "Você tem um automóvel que funciona?"

  RECEBEU  ALGUM PRÊMIO OU DISTINÇÃO?
  Só se ganhar a do candidato mais original da McDonald's.

  VOCÊ FUMA ?
  Só nos intervalos e sempre às escondidas !

  O QUE É QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS?
  Viver  nas Bahamas com uma modelo loura e burra, que acredita que eu
  sou o ser mais sexy do  planeta.

  JURA QUE TUDO O QUE  ESCREVEU É VERDADE?
  Absolutamente.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Beba moderamente, mesmo que em grandes quantidades.