Indireta
--------

João  e  Roberto  são  sócios. A mulher do João viajou e ele vai então
almoçar  na  casa  do Roberto, que foi resolver um problema da empresa
com um cliente.

-  Mas  que almoço fantástico! Eu sabia que meu sócio tinha uma esposa
linda, mas ele não tinha me contado que ela era tão boa cozinheira...

- João,  acho melhor te avisar, o Roberto chega daqui uma hora - previne
a mulher do sócio.

- Mas... eu não fiz nada - protesta o João.

-  Eu sei - diz ela suspirando - eu só queria te dizer de quanto tempo
você dispõe!

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Em casa de indeciso só pode ter um banheiro.