Numa cabine de trem, que fazia a rota Cachoeirinha-Boston, estavam um
brasileiro, um argentino, uma bela francesa e uma velha senhora alemã.

Todos estavam bem comportados, quando o trem passou pelo túnel e tudo ficou
escuro. Subitamente, todos ouviram um beijo estalado e um sonoro tapa.

Logo que o trem saiu do túnel, todos se olhavam com muita desconfiança. Eis
o que cada um pensou:

A velhinha alemã:
"A moça francesa fez muito bem. Um dos homens deve ter tentado beijá-la, e
ela deve ter dado um tapa na cara do atrevido."

A gatinha francesa:
"Meu Deus!! Um dos homens devem ter tentado me beijar, e por engano, deve
ter beijado essa senhora alemã, e ela meteu um tapa na cara do atrevido. Eu
faria o mesmo, bem feito!"

O argentino:
Que droga!! O brasileiro deve ter tentado beijar a francesa, e, por engano,
deve ter beijado essa senhora alemã ela pensou que fui eu e me deu um tapa
na cara."

O brasileiro:
"Que legal!! Dei um beijo na minha mão, aproveitei para meter um tapa na
cara do argentino, e ninguém falou nada."