São Pedro cumprimenta o Ford e diz:
        - Bem, você foi uma pessoa boníssima e sua invenção, a linha de
montagem para automóveis, mudou o mundo. Como recompensa você pode passear
a vontade no céu, ir para qualquer lugar.
        Ford pensa um pouco e diz, eu quero ficar junto a Deus um pouco.
        Então São Pedro pede a um anjo que encaminha Ford para a sala do Todo
Poderoso.
        Ford entra na sala e logo pergunta a Deus com reverência:
        Oh Todo poderoso, quando inventaste a mulher, em que pensavas?".
        Deus pergunta:
        "O que queres dizer com isto?"
        "Bom diz Ford, "você tem alguns grandes problemas no projeto da sua
invenção:
        1. Muitos modelos têm a frente protuberante demais
        2. Chia muito quando se está em altas velocidades
        3. A manutenção é extremamente cara
        4. Necessita constantemente de repintura
        5. Tem que ficar na garagem por 5 dias a cada 28.
        6. A traseira balança muito
        7. A entrada de ar é perto do cano de exaustão
        8. Os faróis normalmente não são do tamanho ideal
        9. O consumo de combustível é assombroso
        . . . . . Isto, so para citar alguns problemas. . . "
        "Hummm...," responde Deus, "Aguarde um minuto"
        Deus vai para o Supercomputador Celestial, aponta para uns ícones na tela
e aguarda, quase que instantaneamente sai um relatório todo colorido na
impressora. Deus lê o relatório vira-se pro Ford e diz:
        "Pode até ser que o meu projeto tenha problemas como você apontou, mas,
neste exato momento, tem mais homens montados na minha
invenção do que na sua..."".
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
                     Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para inscrever-se/desinscrever-se desta lista, va' no endereco
   <http://www.news.com.br/relacao.htm>  e escolha o botao PIADAS
- Para ler as mensagens que circularam nos ultimos meses na lista,
   va' em <http://www.mail-archive.com/piadas@news.com.br>
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para [EMAIL PROTECTED]

             ___
                    /