GROSSURA I

Um sujeito vai comer a mulher.
- Ah, benzinho, hoje não. Hoje eu tô naqueles dias.
Então hoje é cu!
- Ô, meu amor, é que eu comi algo que não me fez bem, eu estou desarranjada.
O sujeito vai até a cozinha e enche o pau de creme de chantily.
- Benzinho, pra que isso?
- Vai dizer que tá com cárie também?

GROSSURA II

O cara chega em casa reclamando:
Porra, essa é a terceira vez que eu chego em casa esta semana
e  o jantar não está na mesa! A terceira vez! Assim não é possível!
A mulher não agüenta e explode:
- Não tem jantar mesmo! Nós temos quatro filhos! Eu tenho que dar
banho neles, vesti-los, dar de comer para todos eles, lavar a casa,
aroupa, a louça, fazer compras, etc... etc.... Eu não tenho tempo pra
nada!

ão tenho tempo nem pra limpar a bunda!!!
e então fala:
- Isso é outra coisa que eu queria conversar com você!

Responder a