Se você estiver na Colômbia e escutar alguém falar:

      "La viene un tarado pelado con su saco en las mans,
      corriendo atras de la buseta".

      Não se assuste! A pessoa só estará dizendo que:

      "Está vindo um careca idiota com seu terno na mão,
      correndo atras de um ônibus!".

              TOLERÂNCIA ZERO!

              Casal no Restaurante:
              Garçom - É pra dois?
             Homem - Não, eu vou comer e ela só vai ficar assistindo.

              Marido chega em casa todo molhado:
              Mulher - Está chovendo?
              Marido - Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em  mim.

             Conversa de amigos:
             Amigo 1 - Cortou o cabelo?
             Amigo 2 - Não, caiu.

              Senhora subindo escadaria da Igreja de joelhos:
              Repórter - A senhora está pagando promessa?
             Senhora - Não, é que eu sou muito alta, então eu ando
  assim pra  não chamar a atenção

         Para o convidado:
         Dona de Casa - Oi, você veio?
        Convidado - Não, não sou eu, é outro.

              Recebendo flores:
              Namorada - São flores?
              Namorado - Não, são cenouras.

              Conversa entre banhistas:
              Banhista 1- Aí onde você está dá pé?
              Banhista 2 - Só lá no fundo.

              Passageiros em vôo direto:
              Passageiro 1 - Você está indo pra Goiás?
              Passageiro 2 - Não, eu peguei o avião errado.

              Usando capacete:
              Namorada - Veio de moto?
              Namorado - Não, eu vim com isso na cabeça pra não
  despentear o  cabelo.

             No escritório:
             Chefe - Voltou de férias?
             Empregado - Não, tô lá ainda.

              Ascensorista no Térreo:
             Ascensorista - Sobe?
             Hóspede - Não, eu quero só ficar dentro do elevador parado.

              Corrida de Cavalos:
              Apostador - A senhora gosta de corrida de cavalos?
              Apostadora - Não, eu venho aqui pra sofrer.

              Consulta médica:
              Médico - Dói?
             Paciente - Não, eu estou gritando só pra assustar a enfermeira.

              Um homem acende o charuto:
              Senhora - O senhor fuma charuto?
              Senhor - Não, senhora, é que eu estou treinando pra
 pai-de-santo.