Estrutura Empresarial
---------------------

Quatro  secretárias  de  uma grande empresa de auditoria estão batendo
papo  na  segunda de manhã perto do café. Uma delas pergunta às outras
se tiveram um bom fim-de-semana.

-  Eu saí com um sócio do escritório - diz a primeira - O cara é muito
bom,  muito seguro, sabia exatamente o que fazia. O problema é que ele
achava que 6 mintos valem uma hora...

A segunda diz:

-  Eu  saí com um gerente. Magnífico, conhecia tudo, cheio de energia,
mas  o  problema  é  que  ele  não parava de me perguntar se ele tinha
atingido o objetivo.

A terceira diz:

- Eu transei com um sênior. Espetacular. Foi a melhor trepada da minha
vida.  O  problema é que ele estava super estressado e logo depois ele
voltou para trabalhar.

A quarta secretária olha as outras um pouco decepcionada e diz:

- Eu transei com um consultor.

- E aí? - perguntam as outras - Foi legal?

-  Nada.  Eu precisei mostrar três vezes o que era para fazer e acabei
tendo que fazer eu nesmo.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Carro a álcool, você ainda vai empurrar um.