1) Não sou um completo inútil... ao menos sirvo de mau
exemplo.
2) Se você não é parte da solução é parte do problema.
3) Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é
mais humano ainda.
4) Meu Deus, dai-me paciência... mas tem que ser já!
5) O importante não é saber, mas ter o telefone de
quem sabe.
6) O que sabe, sabe. O que não sabe é chefe
7) É bom deixar a bebida. O mau é não se lembrar aonde.
8) Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.
9) A mulher que não tem sorte com os homens, não sabe
 sorte que tem.
10)Trabalhar nunca matou ninguém, mas... por que se
arriscar?
1)Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo
dela!
2) O álcool e o cigarro matam lentamente. Não tem
problema, tem gente que não tem pressa.
> 13) Mate-se de estudar e será um cadáver culto.
> 14) Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e
Empurre.