O cara está no metrô, sentado próximo a um padre.
 Sua camisa está manchada de batom vermelho, o nó da gravata desapertado e
uma garrafa de gim pela metade sobressai do bolso do seu paletó. Ele abre um
jornal e  começa a ler.
 Após alguns minutos, volta-se para o  padre e pergunta:
 * Diga-me, padre, o que causa artrite ?
 * Vida desregrada, mulheres de vida fácil, muito álcool e pouca fé - responde o padre.
 * Puxa vida... - diz o homem - estou desconsolado...
 O padre, arrependido de ter sido tao duro, começa a desculpar-se:
 * Eu sinto muito, filho... nao queria ser rude... há quanto tempo você tem artrite ?
 * Eu nao, padre... Eu li no jornal que o Papa tem artrite

Responder a