Feministas
----------

1) Se você pensa que a melhor maneira de atingir o coração de um homem é
pelo estômago, você está mirando muito alto...

2) As mulheres não fazem os homens de idiotas, a maior parte é de self-made
men...

3) Se algum serviço caseiro não foi feito é porque a mulher pediu a seu
marido para fazê-lo.

4) Se você quer um homem gentil, escolha um careca: eles fazem mais esforços
que os outros para se mostrarem gentis...

5) Nunca tente ensinar qualquer coisa a um homem em público. Você pode
ensiná-los somente reservadamente. Em público, eles devem parecer saber
tudo.

6) Se você procura realmente a atenção de um homem, não saía com ele num dia
em que há um jogo de futebol na televisão.

7) Você pode também escolher um homem bem jovem: eles nunca amadurecem
mesmo...

8) Definição de homem bem educado: Ele não urina no lavabo.

9) A temperatura interna dos homens é mais alta que a das mulheres. Se você
tem problemas de frio no inverno e você é friorenta, durma ao lado de um
homem. De fato, um homem é como um aquecedor que ronca.

10) Se você encontra um homem e se diz que ele daria um ótimo marido pode
estar certa que ele já o é.

11) O cérebro de um homem é como as prisões: não tem um número suficiente de
células para o bem da sociedade.

12) Os maridos são como as crianças: eles são adoráveis quando pertencem aos
outros.

13) Deus criou os homens porque vibradores não levam o lixo para fora nem
pagam contas em restaurantes.

14) Só um homem é capaz de comprar um carro de 5.000 reais e colocar um som
estéreo de 20.000 reais dentro dele.

15) Qual a diferença entre um sofá e o homem que está deitado nele vendo um
jogo de futebol pela televisão? O sofá nunca te pede mais uma cerveja.

16) Terminar com um homem sem ferir seu amor próprio é muito dificil. Se
você quer fazê-lo te aconselho a usar as seguintes frases: "Eu te amo... eu
quero me casar com você... quero ter filhos com você...". Isto funciona
rapidamente...

17) Quais são as 3 coisas impossíveis para um homem?
      a) Admitir um erro.
      b) Não dormir após o sexo.
      c) Pedir indicações quando está perdido.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

As esferas são os alicerces do homem...