Advogados
---------

O  Diabo  chega  num  escritório  de advocacia e faz uma proposta a um
advogado recém-formado:

- Eu quero te propor um negócio. Você terá uma carreira fulminante. Em
menos de um ano, você será mais conhecido do que o José Carlos Dias ou
o  Mariz de Oliveira. Seus honorários acompanharão esta ascensão. Além
disso,  você  poderá  tirar todas as férias que quiser sem ter medo de
perder  os clientes. E você viverá mais de 100 anos. Em contrapartida,
só te peço a alma da tua mulher, a dos teus filhos, e a dos filhos dos
teus  filhos.  As  almas  deles  queimarão  nas chamas do Inferno para
sempre.

O advogado pensa um instante, e responde:

- Tá certo! Mas cadê a pegadinha?

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Se a teoria não está funcionando, use um martelo.