Humor Futebolístico
-------------------

Uma  professora  de  primeiro  grau  explica  para  a classe que ela é
torcedora  do  Corinthians  fanática. Pede às crianças que levantem as
mãos, caso também torçam pelo Corinthians.

Todos  na  classe,  constrangidos  pela  tia, levantam a mão, exceto a
menor  garotinha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para
a menina e diz:

- Flavinha, por que você não levantou a mão?

- Porque eu não torço para o Corinthians - respondeu ela.

A professora, chocada, perguntou:

- Bem, se você não torce para o Timão, torce para quem?

- Sou São Paulina e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que ouvia.

-  Flavinha,  que  mal  você  fez  para torcer para o São Paulo, minha
filha?

-  Minha  mãe  é  São  Paulina, meu pai é São Paulino, meu irmão é São
Paulino,  e  por  isto sou São Paulina também... - disse cheia de si a
garotinha...

-  Bem  - disse sem a menor paciência a professora - isto não é motivo
para  ser  São Paulina. Você não tem que ser sempre o que os seus pais
são.  Se  a sua mãe fosse uma idiota, o seu pai uma besta quadrada e o
seu irmão um ladrão, o que você seria então???

-  Seria  torcedora  do Corinthians, com toda a certeza! - respondeu a
menininha...

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.