-  Coloquei o anúncio:
 "Quero homem que lave, passe, cozinhe, durma no emprego e faça sexo sem
 cansar."
  Por incrível que pareça, encontrei!
  Ele lava dólares no exterior, passa a perna em mim, me cozinha, dorme
 profundamente (chega a roncar no emprego) e faz sexo, com a vizinha.

-  É, eu sou uma mulher de sorte! Não tenho tudo que amo e odeio tudo que
  tenho.

 - Estamos vivendo uma época em que homem dando sopa é apenas um homem
distribuindo comida aos pobres."

- "Tive um filho de produção independente e fiquei dependendo da minha mãe,
da  minha irmã, da empregada, da creche, do ônibus escolar..."

 -"Príncipe encantado, que nada!!!
  Bom mesmo é o lobo mau, que te ouve melhor, te vê melhor e ainda te
come!!!"

 - "Se todo o homem é igual, porque o meu não é a cara do Mel Gibson?"

-  "Amiga boa é amiga feia."

- "Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando."

-  "E tem aquele tipo de homem-cinema: Só dá para encarar no escuro."

-  "Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem
  errado."

Responder a