BROXURAS
--------

        Esta é outra daquelas piadas velhinhas que recebeu uma nova
        roupagem. Vale a pena dar uma conferida...

Broxar  é sempre uma situação, digamos, broxante. O importante, porém,
é  não  perder a compostura quando o bichinho recusar-se a cumprir sua
função. Dê a volta por cima e saia com alguma observação bem-humorada.
Aqui  vão  quinze  sugestões para você usar neste momento trágico. Uma
delas,  com  certeza,  terá tudo a ver com sua personalidade marcante,
singular e intransferível:

1. Irônico - "Nossa, deve ser alguma coisa que eu não comi!"

2.  Sarcástico (ou Ecologista)- "Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo
num vidrinho para as futuras gerações."

3. Cínico - "Hehehe, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"

4. Iconoclasta - "Levanta-te e anda, descrente!"

5.  Modernoso  -  "Na  verdade, meu bem, eu acho que sexo é totalmente
dispensável numa relação moderna..."

6. Dispersivo - "Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai
se chamar 'Que Culpa Tenho Eu'?"

7. Compreensivo - "Liga não, ele faz isso só pra chamar a atenção!"

8. Esportista - "Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la às
criancinhas do Brasil!"

9. Grosso - "Desculpe, mas é que ele tem nojo dessa coisa úmida,fedida
e gosmenta aí..."

10.Surreal -"Pra falar a verdade,ele não é meu.O meu está no conserto.
Este eu peguei emprestado do Ronaldinho".

11.   Nacionalista   (cantando)   -   "Deitado  eternamente  em  berço
esplêeeendido..."

12.   Inconformado  -  "Gozado,  isto  nunca  me  acontece  antes.  Só
depois..."

13.  Politizado - "Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique
ou Enéas."

14.  Freudiano  -  "...  é  que  ele tem trauma de adolescência: vivia
apanhando e era sempre cinco contra um!"

15. Autoconfiante - "Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo
um estranho no meio da turma...

            \ \   `,--,-.___.----'   http://www.geocities.com/miltongoya/
 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Duendes?? Eu acredito em Lemmings!