- Mamãe, eu tenho uma coisa prá te contar!!! Assim que a senhora saiu de
casa, o papai foi prá cozinha agarrou a empregada, tirou a roupa dela e...

- Espera benzinho, não continua, deixa para contar à noite na hora do
jantar, pois teus avós jantarão conosco e você contará tudo o que viu o
papai fazendo. NÃO ESQUEÇA! Tá?!?!

À noite na hora do jantar, quando estão todos reunidos...

- Então benzinho, conta para todos o que você viu hoje quando a mamãe saiu
de casa...

- Então mamãe, quando a senhora saiu, o papai foi prá cozinha, agarrou a
empregada, tirou toda roupa dela... e fez aquilo o jardineiro faz com a
senhora.