O carro cheio de garotas e um cara cheio de marra na direo, l ia eles
pelo interior de Minas, numa estradinha de terra, fazendo turismo.
De repente, parado na beira da estrada, o mineirinho.
- Vou gozar este capiau - disse o boa pinta pras meninas
- voc vai entrar bem - disseram as garotas
- esses mineirinhos de beira de estrada no perdem uma. - vo perder hoje -
falou o cara.
E parou o carro bem em frente ao mineiro.
- como o nome desse porquinho a do seu lado, compadre?
E o mineirinho sem tirar o zi do fumo que estava pitando respondeu:
- Oc!
As meninas cairam na gargalhada.
O rapaz ficou meio perdido, mas vinha vindo uma porca na direo deles e
ele teve a idia genial:
- Ah!...e aquela a me d'oc, no ?
As meninas  adoraram a saida do rapaz mas pararam logo de rir quando
caipira falou pausado:
- No. Aquilo ali nem porca. Aquilo porco. A me d'oc eu comi ontem!

Responder a