Caro André,

Eu estou acompanhando.

O que eu gostaria de saber é sobre os requisitos funcionais desta agenda.
Para saber se ela me atenderá ou não. Porque em caso negativo, eu vou ter
que desenvolver algo a toque de caixa. Por isso eu não posso aguardar
tanto. Eu estou recorrendo a lista para tentar obter essas informações.
Espero que alguém consiga me ajudar.

Minha pergunta é basicamente: O que está sendo desenvolvido? O que está
sendo contemplado no desenvolvimento desta agenda? Quais os requisitos
negociais?

Atenciosamente,
Paulo Vitor Bettini de Albuquerque Lima
http://about.me/paulolima