Tel: (61) 3218-2375

De: plonegov-br-boun...@listas.interlegis.gov.br
[mailto:plonegov-br-boun...@listas.interlegis.gov.br] Em nome de Davi Lima
Enviada em: terça-feira, 4 de outubro de 2016 16:50
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br@listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [plonegov-br] Duvida no portlets de audio que solicita

Leonardo, o problema não é no Plone, mas no browser que você está usando. Por
acaso seria Linux? Confirma o funcionamento correto a partir de outros
computadores/sistemas operacionais? O endereço está acessível na web?

Abs,
Davi

Em 4 de outubro de 2016 15:08, Leonardo Maia da Silva Santos
<leonardo.m...@contratado.agricultura.gov.br<mailto:leonardo.m...@contratado.agricultura.gov.br>>
 escreveu:
Dúvida no portlets de audio que solicita - Atualização Necessária Para exibir o
conteúdo você precisa atualizar o suporte de Flash para uma versão mais
recente. Clique aqui<http://get.adobe.com/flashplayer/>

Eu já atualizei a versão do plug-in do flash localmente mais sem sucesso,
alguém por favor poderia me ajudar na resolução deste problema

Antecipo sinceros agradecimentos
[cid:image001.jpg@01D22539.4307BD70]
Leonardo Maia da Silva Santos
Analista de Sistemas (Ctis)
COSIS/CGTI/DGE/SE
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Tel: (61) 3218-2375

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico:

Atenção, esta mensagem possui links para sites externos cuja segurança não pôde
ser verificada. É de fundamental importância comportar-se de maneira segura em
nossa rede, não abrindo anexos desconhecidos, ainda que supostamente enviados
por pessoas conhecidas. Também não convém seguir links para páginas externas,
ainda que estas tentem chamar sua atenção com supostos avisos de débitos,
processos, propagandas, recadastramentos e etc. Em caso de dúvida, contate a
CGTI no ramal 2770