boa tarde, pessoal; foi um prazer para nós estar presentes no evento de apresentação da nova IDG.

durante o workshop tivemos a oportunidade de mostrar o estado atual de desenvolvimento, incluindo a migração dum IDG padrão criado na versão 1.5.2 para a branch de desenvolvimento do IDG 2.

nestes dois dias temos continuado avançando e removendo ainda mais customizações desnecessárias.

quero comentar que achamos um bug na versão 1.6.1 do brasil.gov.tiles ocasionado por uma dessas customizações realizada de forma incorreta; documentei isso numa issue do pacote:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/231

na minha opinião esse bug não interfere na mescla do pull request que remove a customização:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/pull/206

sugiro que alguém (a indicação da Nayanne, tal vez) tome conta de esse bug pois, como comentamos, a migração só vai ser suportada da versão mais recente do branch 1.x.

fico no aguardo de comentários.

atenciosamente,

Héctor Velarde