Prezados,

  Boa tarde! Eu efetuei a instalação do portal padrão num servidor Oracle
Linux 7 com sucesso. Para realizar a instalação, eu  segui as instruções
para instalação
dos pré requisitos [1]
<https://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.io/en/latest/base/#pre-requisitos>
para
o CentOS 7 (já que o CentOS, assim como o Oracle Linux 7, tb tem o
RedHat como código base) e de instalação para o ambiente em
produção [2]
<https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/docs/producao.rst>.
A instalação foi realizada com sucesso:

[plone@bnc-appserv portal.buildout]$ bin/supervisorctl status
> instance1                        RUNNING   pid 32035, uptime 3 days,
> 20:27:42
> instance2                        RUNNING   pid 32034, uptime 3 days,
> 20:27:42
> zeo                              RUNNING   pid 32033, uptime 3 days,
> 20:27:42

Eu consigo acessar o página via navegador localmente no servidor pelo
endereço 0.0.0.0:8081 ou localhost:8081. A prórpia documentação [2] faz uma
sobre
a página só ficar disponível localmente que para acessar na rede interna
seria a necessária a configuração do HAProxy:

> Note
> Na configuração acima definimos o endereço do servidor como *0.0.0.0* (em
> todas as interfaces/ip), a porta base como *8000* e o usuário do sistema
> como plone. Modifique como desejar. Observe que os serviços definidos
> como 127.0.0.1 (loopback) só são acessíveis internamente e não na rede
> interna (por outros hosts). Conforme buildout.cfg acima, apenas o
> :term:`HAProxy`
> <https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/docs/producao.rst#id7>
>  estará
> acessível na rede interna.

Eu já tentei entender a configuração do HAProxy e buscar por soluções para
que o sítio seja acessível no endereço ip:8081/sitio mas não consegui ter
muito sucesso. Alguém poderia me indicar um passo a passo para acessar o
sítio na rede interna através do endereço ip:8081/sitio?

Muito obrigado!
Gleisson Henrique